Facebook para iOS ganha atualização e um gostinho do Home

1 min de leitura
Imagem de: Facebook para iOS ganha atualização e um gostinho do Home

(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)

O Facebook liberou hoje uma nova atualização para seu aplicativo no iOS, adicionando a ele algumas das funções que estarão disponíveis na interface Home, que é exclusiva do Android. Entre as novidades estão uma nova visualização de chats de texto, emoticons gigantes e pequenas mudanças na linha do tempo.

Chamada de Chat Heads, uma das melhorias transforma a maneira como você visualiza as janelas de chat de texto. Em vez do tradicional menu na parte superior da tela, você passará agora a ver pequenos avatares das pessoas que estão falando com você. Basta um clique para abrir a janela de conversa diretamente na tela.

(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)
Já os Stickers são pacotes de emoticons gigantescos que podem ser baixados independentemente. Lembrando um pouco os Winks do saudoso MSN, a novidade pode ser recebida em mensagens com qualquer tipo de dispositivo, mas apenas os donos de iPhone podem enviá-las.

(Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)
Por fim, a visualização da linha do tempo recebeu pequenas mudanças, de forma a refletir a aparência da rede social nos computadores. As fotos ficaram ainda maiores e o visual, de forma geral, se tornou mais limpo. A atualização é gratuita para todos os usuários de iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.