Casais ganham linha de tempo especial no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Casais ganham linha de tempo especial no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

Quem não gosta de casais que compartilham perfis no Facebook acaba de ganhar mais um motivo para criticar a rede social. A partir de agora, o site passa a criar uma linha do tempo especial para registrar todos os momentos pelos quais os namorados, amantes ou esposos passaram durante sua história de amor.

Isso significa que, a partir de agora, todos os recados carinhosos, fotografias fofinhas e músicas melosas que você compartilhou com seu par vão ganhar destaque na rede social. A novidade também destaca amigos em comum e datas comemorativas — algo ideal para quem costuma se esquecer de comprar um presente para comemorar datas “importantes” como a do primeiro olhar ou quando os pombinhos andaram de mãos dadas pela primeira vez.

Para acessar o material, será preciso que você marque a opção “em um relacionamento sério” e indique o perfil da rede social pertencente a seu par. Em seguida, acesse o endereço facebook.com/us e copie e cole a URL personalizada que vai aparecer em seu navegador em sua linha de tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.