Como esconder as atualizações de relacionamento no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Como esconder as atualizações de relacionamento no Facebook

Apesar de o compartilhamento social ser a principal função do Facebook, muitas pessoas podem se sentir incomodadas com alguns dos excessos de informações que a rede social divulga, sendo os avisos que aparecem no seu mural sempre que você realizar uma alteração no seu “status de namoro” um deles.

Se você também não se sente confortável em deixar todo mundo sabendo quando você se separou ou entrou em um relacionamento com alguém, continue acompanhando este guia do Tecmundo e descubra como mudar isso.

Ocultando os avisos

Primeiramente, acesse a sua conta do Facebook e clique em “Sobre” logo abaixo da sua foto. Note que é necessário que você esteja usando a interface no modo “Linha do tempo” para ver essa opção.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Agora, clique em “Editar” no quadro de informações básicas.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

No quadro onde você pode editar o seu status de relacionamento, clique no globo logo ao lado e selecione a opção “Somente eu”.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Em seguida, faça a modificação que você desejar na sua atual situação de relacionamento e, novamente, marque “Somente eu” antes de clicar em salvar.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Pronto! Agora, ninguém além de você mesmo e o seu par será notificado da mudança no status de relacionamento no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.