Zuckerberg, do Facebook, diz que celulares são prioridade

1 min de leitura
Imagem de: Zuckerberg, do Facebook, diz que celulares são prioridade

Mark Zuckerbeg apresentou as metas para 2012 a investidores no roadshow da oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) da empresa. (Fonte da imagem: Reprodução/PrecisionIR)

Reuters. Por Alistair Barr e Alexei Oreskovic - O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerbeg, apresentou metas para 2012 a investidores no Vale do Silício no roadshow da oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) da empresa, dizendo que sua maior prioridade é a melhora do aplicativo para celulares da rede social.

Cerca de 200 investidores compareceram a uma apresentação do IPO em Palo Alto, California, onde puderam questionar Zuckerberg e seus funcionários. O mercado se mostrou preocupado com a habilidade da companhia de gerar receita a partir de seus usuários em celulares, o que é considerado crucial para manter o crescimento a longo prazo.

O Facebook pretende captar 10,6 bilhões de dólares, superando os IPOs de empresas como o Google e concedendo à maior rede social do mundo um valor de mercado de 96 bilhões de dólares, próximo ao da Amazon.

Na quinta-feira, uma fronte próxima ao processo disse à Reuters que a demanda pelo IPO já supera a oferta, uma semana antes da precificação final da operação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.