Marca de cerveja pede para Zuckerberg substituir botão Like por três novas opções

1 min de leitura
Imagem de: Marca de cerveja pede para Zuckerberg substituir botão Like por três novas opções
Avatar do autor

Uma marca de cerveja portuguesa chamada Super Bock lançou uma campanha inusitada na internet para tentar convencer Mark Zuckerberg a trocar o botão Like do Facebook. Em seu lugar, três botões com “mais emoção” seriam usados para classificar os post de seus amigos: “Good” (legal), “Great” (muito legal) e “Super” (superlegal). O botão “Super” é a melhor opção de todas e, claro, faz referência à marca de cerveja.

Segundo o vídeo da campanha, o botão Like é usado quando estamos com pressa e queremos ser simpáticos. “O botão Like se transformou em um recurso sem paixão e intensidade”, diz o texto. Para a cervejaria, “curtir” não faz sentido, já que na vida há coisas boas, coisas ótimas e coisas “super”.

Uma página de petição online foi desenvolvida pela empresa, onde você pode participar enviando um email. Caso uma determinada quantidade de participantes seja atingida, a petição será encaminhada diretamente para o criador do Facebook.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Marca de cerveja pede para Zuckerberg substituir botão Like por três novas opções