(Fonte da imagem: Reprodução/TechCrunch)

Depois de usar diversos anúncios dentro das páginas, o Facebook começa a trabalhar com propagandas para pessoas que estão desconectadas. Segundo notícia publicada ontem no site TechCrunch, alguns membros da rede social podem visualizar uma caixa de pesquisa do Bing quando efetuarem o logout.

O Bing é o primeiro anunciante a usar a página de saída como espaço publicitário, informa o TechCrunch que obteve informações da equipe do Facebook. A estratégia é atingir pelo menos 37 milhões de pessoas dos EUA que se desconectam da rede todos os dias. A barra de pesquisa deve ser disponibilizada em abril para todos os membros da rede.

Apesar de ser uma novidade, esse anúncio do Bing não é exatamente uma surpresa, visto que o Facebook já integra resultados do provedor de pesquisas da Microsoft em sua busca interna. O conteúdo pesquisado na caixa do Bing abre em uma nova página, levando a pessoa a visitar o Bing. Agora, a grande vantagem parece ser da Microsoft que deve ganhar espaço na briga contra o Google.

Cupons de desconto TecMundo: