Facebook libera recurso "Ouvir Junto"

1 min de leitura
Imagem de: Facebook libera recurso "Ouvir Junto"

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Anunciado há alguns meses, o recurso “Ouvir Junto” do Facebook vai ser liberado para os membros da rede social aos poucos. Por enquanto, apenas os norte-americanos têm acesso ao sistema, que deve ser expandido durante as próximas semanas. Em resumo, trata-se de um modo de compartilhar as músicas que estão sendo ouvidas por streaming, para que amigos possam ouvir as mesmas canções – ao mesmo tempo.

Quando o Listen With estiver disponível, você poderá visualizar uma nota musical ao lado do status do seu amigo na barra de chat. Clicando sobre ela, uma nova janela será aberta com as indicações de que canção está sendo tocada e, caso seja de seu interesse, você pode clicar sobre o botão “Listen With”. (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Atualmente, apenas os serviços Spotify e Rdio podem ser utilizados para os compartilhamentos (sendo que os dois são pagos), o que torna a utilização bastante limitada para os brasileiros. Em seu blog oficial, o Facebook informa também que os chats musicais podem ser realizados em grupo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.