(Fonte da imagem: SiliconAngle)

Muita gente reage mal quando termina um relacionamento, mas algumas pessoas acabam indo longe demais. Morador de Los Angeles, Jesus Felix, de 22 anos, é uma dessas pessoas. Depois de se separar de sua ex-namorada, que tem 16 anos, o rapaz criou no Facebook nada menos que 130 páginas de fã (as fanpages, como as de empresas ou celebridades) denegrindo a imagem da jovem.

Ele criou páginas que continham dados pessoais da ex, além de postar fotos explícitas da jovem. Foram criados até alguns anúncios falsos na Craigslist, um dos serviços de classificados mais difundidos no mundo todo, em que Felix se passava pela vítima – e tudo isso apenas como “vingança” pelo fim do namoro. Segundo o TheNextWeb, foi a mãe da jovem que reconheceu a filha em algumas das páginas e denunciou à polícia.

Por ter confessado o crime, o agressor virtual escapou da pena de um ano de prisão, recentemente implantada no Estado da Califórnia para delitos similares. Agora, além de ficar cinco anos em liberdade condicional e ter que fazer 30 dias de serviço comunitário, Felix deve passar por um curso de controle da raiva e uma terapia que trata de sexo.

Cupons de desconto TecMundo: