O Facebook quer ser seu novo companheiro (e guia) de viagens

1 min de leitura
Imagem de: O Facebook quer ser seu novo companheiro (e guia) de viagens

Depois do Stories sendo universalizado pelo Facebook, podia haver quem pensasse que não veríamos mais reviravoltas no mundo social por um tempo — mas essas pessoas estavam enganadas. Pois é, a rede social mais famosa do mundo acaba de lançar mais uma. Trata-se do “City Guides”, um novo recurso que promete ser seu fiel e dedicado companheiro (e guia) de viagens.

A nova funcionalidade visa dar aos usuários da rede sugestões de eventos e lugares de várias partes do mundo. O recurso pode sugerir atrações e paradas que podem ser muito interessantes durante o seu passeio pelas novas cidades — tudo pelas notificações. Semelhante ao "Eventos", o novo recurso também pode informar se seus amigos estão próximos ou se irão ao mesmo local que você.

Atualmente disponível para um grupo seleto de pessoas, a nova funcionalidade de Zuckerberg deve chegar nas próximas semanas nos EUA e posteriormente no resto do mundo. Ou seja: ainda precisamos esperar até que possamos ver as recomendações que o Facebook separou para nós aqui no Brasil.

********

Este texto faz parte do programa TecMundo Experts, pelo qual leitores com alguma especialidade em tecnologia podem encaminhar seus conteúdos para o TecMundo. As matérias publicadas aqui são enviadas de modo voluntário e sem vínculo empregatício.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.