Muita imersão: confira quais são os 10 vídeos 360 mais vistos no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Muita imersão: confira quais são os 10 vídeos 360 mais vistos no Facebook

Os vídeos em 360 graus já estão fazendo parte do Facebook desde setembro de 2015. De lá para cá, muitos produtores passaram a investir na tecnologia, permitindo que os espectadores tenham muitas experiências muito divertidas com as diversas possibilidades do recurso. Vimos vídeos 360 que imergiram as pessoas em causas, esportes, moda, natureza, entretenimento e notícias, por exemplo.

E para mostrar como estão fazendo muito sucesso em todo o mundo, o próprio Facebook elaborou um material reunindo os 10 vídeos que mais foram assistidos nesse novo recurso de 360 graus da rede social — até o começo deste mês de maio. No topo do ranking está um vídeo da ABC News, que “mostra para pessoas ao redor do mundo como é estar no meio de uma nevasca na Times Square, em Nova York”.

Outros dois grandes destaques do ranking estão o clipe de “O Farol” da cantora brasileira Ivete Sangalo — feito inteiramente para o Facebook —; e um vídeo criado para promover o filme Deadpool, da Marvel. Confira abaixo quais são os 10 vídeos mais assistidos e surpreenda-se com as possibilidades. Vale dizer que eles estão sendo ordenados alfabeticamente (sem ranqueamento após o primeiro colocado).

ABC News: Tour de 360º na Time Square

Deadpool: Veja Deadpool em todos os lugares

FC Barcelona: Mosaico em tributo a Cruyff

Game of Thrones: Créditos de abertura

Ivete Sangalo: "O Farol"

Liverpool FC: 360°: Você nunca vai andar sozinho

National Geographic: erupção de um vulcão

National Geographic: Nadando com ursos

National Geographic: Tour em “Piscina do Diabo”

Zoolander 2: Experiência 360°

......

Qual é seu vídeo 360 favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.