Imagem de: Brasileiros fazem 'vomitaço' na página do PMDB no Facebook

Brasileiros fazem 'vomitaço' na página do PMDB no Facebook

1 min de leitura
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Uma coisa não dá para negar: o brasileiro é um povo muito criativo. Usuários do Facebook descontentes com o impeachment da presidente Dilma Rousseff inundaram a página do PMDB no Facebook com um uso criativo das figurinhas (os "stickers") da rede social.

Indignados com o processo de imepeachment da presidente Dilma Rousseff, do PT, e a ascensão ao cargo de Michel Temer, vice-presidente e pertencente ao PMDB, defensores do Governo resolveram protestar nas redes sociais do partido do novo chefe interino da nação.

Em praticamente todas as postagens do PMDB nos últimos dois dias — e são muitas, já que o partido cobriu em tempo real a votação do impeachment no Senado e fez muita propaganda de Temer —, os comentários das publicações são compostos apenas por uma figurinha de alguém vomitando, simbolizando enjoo em relação à situação atual da política brasileira e a posse do presidente interino.

Duvida? Veja os comentários da publicação abaixo para conferir a manifestação (e confira as outras para confirmar a dimensão do protesto):

Como fazer

Participar do "vomitaço" é muito simples: é só entrar na postagem e, em vez de inserir um texto, clicar no ícone para enviar uma carinha e selecionar o pacote "Meep". Daí, é só clicar na ilustração do rosto vomitando para enviá-lo. Caso você ainda não tenha o pacote de imagens, basta selecionar o ícone do carrinho de compras e baixar as ilustrações de graça e na hora.

O comentário é somente uma figurinha da rede social.

Algumas das publicações do PMDB passaram dos 20 mil comentários — a grande maioria só com o emoji demonstrando enjoo. Clique aqui para ver a página do PMDB no Facebook e conferir você mesmo o que está acontecendo.

Você concorda com os memes na hora da política? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Brasileiros fazem 'vomitaço' na página do PMDB no Facebook