Saiba como mudar a cor do chat do Facebook Messenger

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como mudar a cor do chat do Facebook Messenger

Você provavelmente usa mais o WhatsApp para se comunicar com os seus amigos. Contudo, o Messenger, solução de mensagens instantâneas do Facebook, é uma ótima plataforma e também serve como substituto na hora do bate-papo.

Apesar de o WhatsApp oferecer centenas de opções de customização, o Messenger deixa que você faça algo bem legal para personalizar a experiência: mudar a cor do chat. Se você se cansou daquele tom de azul, é possível escolher dezenas de cores para dar vida ao aplicativo.

Porém, não fique triste ao saber que a mudança de cores só afeta o aplicativo, pois a versão web continua com o mesmo azul de sempre. Se você gostou da troca de cores, torça para que Zuckerberg mude isso um dia.

Veja abaixo como trocar a cor do chat do Facebook Messenger.

Primeiro passo

Abra uma conversa qualquer no Facebook Messenger. Note que o nome da pessoa vai aparecer na parte superior da tela. Ao lado, você vê um ícone de "i" — informações. Toque nele.

Segundo passo

Detalhes, ou configurações, vão ser abertos. Procure por "Cor", logo abaixo de "Notificações", como mostrado na imagem.

Terceiro passo

Várias opções de cores — amarelo, verde, vermelho, roxo, azul, rosa etc. — vão ser abertas. Selecione a que mais lhe agrada.

Quarto passo

Como você pode notar, a cor vermelha é a que mais agrada, no caso. Faça combinações e veja o que fica mais bacana no seu celular.

Você sabe mudar a cor do Facebook Messenger? Comente no Fórum do TecMundo

 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.