Facebook vai ganhar transmissão ao vivo no app para Android

1 min de leitura
Imagem de: Facebook vai ganhar transmissão ao vivo no app para Android

Muitos já foram os serviços especializados em transmissões de vídeo ao vivo. Alguns dos exemplos mais conhecidos que temos são o Twitch — especialmente produzido para o mercado gamer — e o Periscope — que é um serviço produzido pelos mesmos desenvolvedores do Twitter. Agora, quem também traz o mesmo recurso é o Facebook. Pois é... Algumas páginas já podem realizar transmissões de vídeos ao vivo — talvez você já tenha visto o TecMundo fazendo isso em alguns momentos.

Em breve, todos os usuários devem ter acesso ao mesmo recurso, sendo possível realizar a transmissão ao vivo de diversas situações e facilitando ainda mais a conexão com os amigos da rede social. Exatamente: não vai mais ser necessário ser dono de uma página ou perfil verificado para a realização das transmissões ao vivo pela rede social.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No primeiro momento, o novo recurso Facebook Live foi levado apenas para os Estados Unidos e era limitado ao iOS, mas o suporte já está sendo ampliado para 30 países. Outra novidade bem legal é a chegada do serviço ao Android, o que aumenta bastante o número de usuários do Facebook que podem utilizar a novidade.

Você gostaria de fazer vídeos ao vivo no seu Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.