Google Chrome: extensão exibe GIFs sempre que novas abas são abertas; veja

1 min de leitura
Imagem de: Google Chrome: extensão exibe GIFs sempre que novas abas são abertas; veja

Sites destinados a entretenimento existem aos borbotões. Fato é que domínios que exibem imagens animadas fazem bastante sucesso em meio à comunidade de internautas. Pois saiba que uma nova extensão ao Google Chrome agora faz o navegador exibir um GIF diferente sempre que uma nova aba é aberta.

O objetivo do recurso não visa aprimorar as experiências dos usuários junto ao browser. Na verdade, o aplicativo não possui finalidades práticas. Os GIFs inseridos abaixo são alguns dos exemplos de imagens que pipocam na hora em que uma nova guia é ativada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O download da extensão animatedTabs pode ser feito por meio deste link por usuários do navegador da Google. “Descubra um novo GIF toda a vez em que uma nova aba é aberta. É rápido, simples e viciante. Abrir uma nova página nunca foi tão divertido”, diz a descrição do recurso. As imagens são ilustradas por frases em inglês que fazem referência ao GIF exibido. Se sua intenção é dar risadas antes de fazer buscas, animatedTabs é então uma boa opção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.