Vídeo mostra como pedófilos podem facilmente enganar crianças na web

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra como pedófilos podem facilmente enganar crianças na web

O canal do youtuber Coby Persin publicou nesta semana um vídeo bastante perturbador, especialmente para pais de garotas menores de idade. Persin tentou realizar uma espécie de “experimento social” em que ele criou um perfil falso no Facebook e começou a chamar meninas de 12 e 13 anos para sair. Elas aceitaram encontrar o rapaz mais velho, supostamente de 15 anos, sem muita suspeita.

No vídeo,  que já tem quase 20 milhões de visualizações, Coby sempre é acompanhado dos pais das meninas, que acabam surpreendendo suas filhas quando elas entram em contato com o rapaz. O mais interessante é que, mesmo reconhecendo que o youtuber não tem 15 anos e não se parece nada com a foto que enviou para o Facebook, elas entram em contato com ele com bastante tranquilidade.

Apesar de ser um vídeo pouco agradável de assistir, especialmente na abordagem da terceira garota, Coby comenta que decidiu realizar essa experiência por conta de uma notícia que tem chamado atenção nos EUA, em que um pai relatou ter salvado sua filha de um encontro com um pedófilo por muito pouco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.