EVGA anuncia o mouse para jogos TORQ X10

1 min de leitura
Imagem de: EVGA anuncia o mouse para jogos TORQ X10

(Fonte da imagem: Divulgação/EVGA)

A EVGA começa o ano de 2014 anunciando um novo modelo de mouse voltado para o mundo dos games. Chamado de EVGA TORQ X10, o periférico traz várias funções que devem agradar aos fãs mais exigentes.

O TORQ X10 é feito com uma fibra de carbono que deve garantir a sua qualidade, projetado para atender todas as necessidades dos gamers. O periférico conta com um sensor que proporciona uma precisão de 8.200 DPI, switches Omron de alta qualidade, com capacidade para mais de 20 milhões de cliques, um sistema de peso que pode ser ajustado, nove botões programáveis e um esquema que permite a personalização do tamanho e altura do mouse.

O mouse EVGA TORQ X10 tem um design que pode acomodar jogadores destros e canhotos, montado em uma base de metal que dá um suporte ao robusto periférico. Um protótipo do mouse está disponível para testes na CES 2014.

A EVGA deve lançar mais dois modelos de mouses no futuro, com especificações intermediárias e básicas, mas nenhuma informação sobre os periféricos foi divulgada pela empresa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.