Evernote para Windows ganha nova interface adaptada ao touchscreen

1 min de leitura
Imagem de: Evernote para Windows ganha nova interface adaptada ao touchscreen
Avatar do autor

Evernote para Windows Touch ganha novo visual (Fonte da imagem: Reprodução/Evernote Blog)

A equipe de desenvolvimento do Evernote, por meio do seu blog oficial, anunciou que o serviço foi atualizado.

A ferramenta traz diversas novidades para quem utiliza o aplicativo em conjunto com o Windows Touch – sistema dos Windows 7 e 8 que permite a utilização do SO em gadgets com telas touchscreen.

Dessa forma, para facilitar o aproveitamento dos recursos das telas sensíveis a toque, o programa ganhou uma repaginada completa.

A ideia é que o novo Evernote passe uma sensação de ter sido criado nativamente para ser utilizado com toques. Para isso, a sua interface foi remodelada, trazendo uma nova Hub, além de atalhos, melhor suporte às edições e também ao Evernote Business. O visual, na verdade, parece muito com o trazido pela versão para Windows 8.

Diversas ferramentas muito populares nos sistemas touchscreen foram adicionados, como a possibilidade de usar movimentos de pinça, por exemplo. As notas agora são trazidas em colunas mais acessíveis aos toques e tudo fica mais fácil de ser visto e organizado. De quebra, o programa traz agora um sistema de verificação em duas etapas, tudo para garantir mais segurança aos seus dados.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Evernote para Windows ganha nova interface adaptada ao touchscreen