(Fonte da imagem: Divulgação/Moleskine)

O Moleskine e a Evernote uniram-se para lançar um caderno compatível com o aplicativo Evernote para iPhone, iPad e iPod Touch, permitindo que suas ideias saiam do papel diretamente para o mundo digital. Por meio de uma simples foto salva no aplicativo do Evernote, palavras escritas à mão e rascunhos encontrados no Evernote Smart Notebook tornam-se pesquisáveis, compartilháveis e estarão disponíveis permanentemente nos registros do serviço.

Ao combinar os cadernos Moleskine com o recurso de pesquisa e capacidade de arquivamento do Evernote, ideias escritas, passagens e desenhos podem ser facilmente organizados por tema e compartilhados nas redes sociais, tornando-se parte de um conjunto maior de trabalho criativo que se expande ao longo do tempo.

O bloco de notas inteligente da Evernote é o resultado de uma parceria inédita entre a Moleskine e a empresa. A Evernote adicionou seus principais recursos projetados para trabalhar com livros físicos, enquanto a Moleskine criou estilos de página únicas e adesivos projetados especificamente para uso com o aplicativo.

O novo produto oferece três meses de testes com a conta premium do Evernote (US$ 15). O Evernote Premium disponibiliza uma experiência aprimorada com uma capacidade de upload maior, recurso aperfeiçoado de busca de PDFs e imagens e diversas opções de compartilhamento de notas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Evernote

Cupons de desconto TecMundo: