(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

Sundar Pichai anunciou em seu perfil oficial no Google+ que o evento Google I/O 2005 ocorrerá em 25 e 26 de junho, no Moscone Center, em São Francisco.

O evento anual de desenvolvedores de software é um dos mais esperados pelos profissionais do ramo, trazendo as melhores técnicas de programação no Android, além de possuir alguns anúncios de produtos do Google. O evento se tornou bastante popular com o passar dos anos – em 2013, os ingressos esgotaram em menos de uma hora.

Para prevenir dificuldades para adquirir os ingressos, Pichi disse que o Google está mudando o modo como as inscrições serão realizadas. Aqueles que desejarem comparecer ao evento pessoalmente deverão contar com boas doses de sorte, já que um sorteio será responsável por definir aleatoriamente os que poderão comparecer (detalhes desse processo ainda não foram fornecidos). Entretanto, como é de costume, transmissões ao vivo das palestras e sessões serão transmitidas ao vivo para quem quiser assistir online.

No evento do ano passado, foi realizado o lançamento do Google Play Music e do Chromebook Pixel, além disso pequenas atualizações e informações extras sobre os produtos do Google foram exibidas. 

Cupons de desconto TecMundo: