Profissional de LoL passa mal e faz transmissão de jogo na cama do hospital

1 min de leitura
Imagem de: Profissional de LoL passa mal e faz transmissão de jogo na cama do hospital

Nós já sabemos que alguns jogadores profissionais de League of Legends levam o jogo bem a sério, chegando à tentativas de suicídio depois de revelar escândalos que comprometem a sua carreira. A situação também foi delicada para Hai Du Lam, integrante da equipe norte-americana Cloud 9. Na tarde de ontem, ele foi internado depois de sofrer um colapso pulmonar, mas em poucas horas ele já estava melhor – uma recuperação tão rápida que permitiu que ele realizasse transmissões pelo Twitch.tv diretamente da cama do hospital.

Hai, juntamente da sua equipe, conquistou recentemente o primeiro lugar na liga profissional de League of Legends na América do Norte, e iria participar de um evento oficial da Riot Games em Paris nos próximos dias. A situação médica o impediu que fosse competir com seus companheiros, que tiveram que buscar um substituto para participar do evento.

Hai jogando na cama do hospital. Ironicamente, ele escolheu um personagem vestido de cirugião para uma das partidas. (Fonte da imagem: )

Diante da situação, o mid laner da Cloud 9 ajustou o notebook e uma mesa para passar o tempo jogando e transmitindo algumas partidas enquanto recupera sua saúde. A última transmissão de Hai foi realizada na tarde de ontem, e está salva no Twitch.tv para todos os interessados assistirem.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.