Faça uma pausa e fique sem internet, propõe campanha da Kit Kat

1 min de leitura
Imagem de: Faça uma pausa e fique sem internet, propõe campanha da Kit Kat

(Fonte da imagem: Divulgação - Kit Kat)

Passar algumas horas longe da internet é um dos grandes desafios do mundo moderno. Afinal, quem é que nunca tem um email para ler, uma mensagem para mandar ou alguma coisa interessante para compartilhar com os amigos? 

No entanto, uma campanha promovida pela Kit Kat em Amsterdã, na Holanda, tentou resgatar a importância de curtir um pouquinho da vida offline. Aproveitando seu slogan “Have a break, have a Kit Kat” (que pode ser livremente traduzido por “Faça uma pausa, coma um Kit Kat”), a empresa criou pontos em que a conexão com a rede de computadores não existia.

Em parceria com a agência de publicidade JWT Amsterdam, a Kit Kat desenvolveu “Wi-Fi Free Zones” que estavam equipadas com dispositivos que bloqueavam o sinal de internet em um raio de cinco metros. Além disso, foram instalados bancos nas estações, que foram colocadas em diferentes partes do centro da cidade com o objetivo de promover a vida offline.

(Fonte da imagem: Reprodução/psfk.com)

Segundo o site PSFK, ao se ver livres de emails, tweets, hashtags, compartilhamentos e notificações, a empresa esperava que seus clientes pudessem “aproveitar um jornal, um bom e velho livro ou até mesmo uma conversa”.

Com uma atitude como essa, é impossível deixar de pensar: será que realmente estamos passando mais tempo na internet do que curtindo os prazeres da vida offline?

Via Todaela

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.