Airbnb vende “experiências locais” aos turistas do Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Airbnb vende “experiências locais” aos turistas do Rio de Janeiro

O Airbnb, plataforma que disponibiliza acesso a acomodações independentes de hotéis, daqui para a frente oferecerá aos turistas que viajam para o Rio de Janeiro não apenas locais para dormir. A Cidade Maravilhosa agora conta com a opção “Trips”, que possibilita agendar atividades como aulas de surf, passeios por “paraísos escondidos” e até um jantar VIP no Corcovado.

A cidade do Carnaval mais famoso do mundo é a segunda da América Latina a entregar esse serviço, que chegou ao continente primeiro em Havana, Cuba. As experiências trazem algumas atividades que podem ser consideradas típicas do estilo de vida do carioca.

Alguns exemplos dessas vivências culturais vão desde um rolê fotográfico de bike, uma aula de AfroDance, uma oficina de grafite, conhecer a cena underground de moda até apreciar um passeio pelos bares tradicionais do Rio.

Atualmente, a lista conta com 35 atividades para reserva na plataforma, porém, ela deve apresentar um maior número de opções nas próximas semanas.

Os interessados em proporcionar boas visitas pela cidade e ganhar dinheiro podem cadastrar suas vivências através do site para anfitriões. Para conhecer a lista completa de experiências disponíveis no Rio de Janeiro, você pode acessar este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.