Conheça Poseidon, o hotel que fica a 40 pés embaixo da água

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Poseidon, o hotel que fica a 40 pés embaixo da água

Quando você procura um quarto de hotel, uma boa vista às vezes é essencial – ainda mais se ela for composta por recifes de corais, animais marinhos e águas cristalinas. É o caso do Poseidon Undersea Resort, o luxuoso serviço de aluguel de quartos submarinos.

Batizado em homenagem ao deus grego dos oceanos, o hotel de vidro acrílico está sendo construído nos Estados Unidos e será submerso nas Ilhas Fiji, que já é um paraíso terrestre e destino das férias de muita gente. A inauguração deveria ter sido em 2009, mas ele deve ficar pronto apenas ano que vem.

Serão 24 suítes subaquáticas de luxo, cada uma com 25 m² e itens como Wi-Fi, hidromassagem e televisores de alta definição. Há ainda um quarto de luxo, o Nautilus, inspirado no livro “20 Mil Léguas Submarinas”, de Julio Verne, e veículos para pequenos passeios no fundo do mar. Além das atrações 12 metros acima da superfície, praias paradisíacas serão fechadas para os hóspedes do Poseidon que preferirem terra firme.

Segundo o Villas, as reservas começam ainda em 2011. O problema, claro, é o custo: você precisa desembolsar US$ 15 mil por pessoa para passar o fim de semana descansando a 40 pés embaixo da água. Conheça um pouco mais do projeto na galeria abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.