As finais da quarta temporada da ESL Pro League não terminaram do jeito que os fãs brasileiros de eSport gostariam. Por dois mapas a um, os brasileiros da SK Gaming acabaram perdendo o título de Counter-Strike: Global Offensive para os norte-americanos da Cloud 9 em pleno Ginásio do Ibirapuera. Mas não se engane, pois a torcida marcou muita presença e chegou até a deixar os adversários nervosos durante as finais.

Em entrevista para o TecMundo Games depois da vitória, o jogador Jake "Stewie2k" Yip chegou a dizer que foi “muito difícil ganhar da SK com a torcida brasileira”. Apesar de tudo, ele agradeceu o suporte e o carinho dos fãs do Brasil, lançando também elogios aos competidores daqui.

Você confere a entrevista completa logo abaixo, em inglês. Não se esqueça de ativar as legendas do YouTube para acompanhar as traduções das perguntas e respostas!

A ESL Pro League Season 4 aconteceu entre os dias 28 a 30 de outubro em São Paulo. A competição também recebeu uma cobertura completa com vídeos e muitas entrevistas, e você pode conferir todos eles aqui mesmo no site!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: