'Foi difícil ganhar do SK com a torcida BR', diz campeão de CS ao TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: 'Foi difícil ganhar do SK com a torcida BR', diz campeão de CS ao TecMundo

As finais da quarta temporada da ESL Pro League não terminaram do jeito que os fãs brasileiros de eSport gostariam. Por dois mapas a um, os brasileiros da SK Gaming acabaram perdendo o título de Counter-Strike: Global Offensive para os norte-americanos da Cloud 9 em pleno Ginásio do Ibirapuera. Mas não se engane, pois a torcida marcou muita presença e chegou até a deixar os adversários nervosos durante as finais.

Em entrevista para o TecMundo Games depois da vitória, o jogador Jake "Stewie2k" Yip chegou a dizer que foi “muito difícil ganhar da SK com a torcida brasileira”. Apesar de tudo, ele agradeceu o suporte e o carinho dos fãs do Brasil, lançando também elogios aos competidores daqui.

Você confere a entrevista completa logo abaixo, em inglês. Não se esqueça de ativar as legendas do YouTube para acompanhar as traduções das perguntas e respostas!

A ESL Pro League Season 4 aconteceu entre os dias 28 a 30 de outubro em São Paulo. A competição também recebeu uma cobertura completa com vídeos e muitas entrevistas, e você pode conferir todos eles aqui mesmo no site!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.