Street Fighter: brasileiros brilham nos melhores momentos da CPT LatAm

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter: brasileiros brilham nos melhores momentos da CPT LatAm

O canal oficial da Capcom publicou, na última segunda-feira (7), o vídeo com as melhores jogadas de Street Fighter V das finais da Capcom Pro Tour na América Latina. Valendo vaga para o Mundial da Capcom Cup, o campeonato em São Paulo contou com a presença de representantes nacionais de peso, muitos deles protagonizando a seleção dos melhores momentos da competição.

Keoma "Keoma" Pacheco, Diego "Dark817" Lins Gois e Vitor "Tubarão" Luiz apareceram na coletânea tanto brilhando como sofrendo jogadas excelentes dos seus rivais. Keoma, que representou o país na Capcom Cup no ano passado, inclusive aplaudiu o adversário que realizou um “parry” brilhante com o personagem Alex.

Você confere o vídeo completo com a seleção dos melhores momentos logo abaixo, em inglês.

As finais da Capcom Pro Tour Latin America aconteceram no dia 2 de novembro e contaram inclusive com a narração do apresentador do TecMundo, Guilherme “Sarda” Jorge Galbes. Apesar da vitória nesse campeonato ter ficado nas mãos de Ray "Dr.Ray" Rosario, da República Dominicana, o brasileiro Thomas "Brolynho" Proença está classificado para a Capcom Cup e irá representar o país no Mundial da Capcom. Ele inclusive venceu recentemente uma das maiores lendas do Street Fighter V!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.