GeT_RiGhT: como uma lenda do Counter-Strike atravessou gerações [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GeT_RiGhT: como uma lenda do Counter-Strike atravessou gerações [vídeo]

As finais da quarta temporada da ESL Pro League levantaram a torcida brasileira na última semana no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com a presença dos melhores times e jogadores de Counter-Strike: Global Offensive, o evento terminou com a vitória dos norte-americanos da Cloud 9 e uma presença histórica do público nacional nas decisões do evento.

Em meio às partidas, nós tivemos a grande honra de conversar com ninguém menos que Christopher "GeT_RiGhT" Alesund, um dos jogadores mais antigos e conhecidos do cenário internacional de Counter-Strike. Competidor desde 2007 e integrante de times lendários do eSport como Ninjas in Pyjamas, SK Gaming e fnatic, o sueco de 26 anos contou um pouco sobre a evolução do CS durante os anos anos, o lado negro das apostas e a superação dos brasileiros no game.

Tudo isso você confere no vídeo logo abaixo, publicado no canal do TecMundo Games no YouTube e com legendas em português.

Você confere todas as entrevistas e informações sobre as decisões da ESL Pro League Season 4 na nossa página completa de cobertura.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.