A Electronic Sports League (ESL) anunciou, nessa segunda-feira (7), que o circuito de Counter-Strike: Global Offensive da ESL Pro League terá ainda mais premiações para os competidores e jogadores profissionais a partir do próximo ano. Em 2017, a competição de eSport contará com um prêmio total de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 6,3 milhões) aos melhores times nas duas temporadas oficiais da competição.

A quinta temporada da ESL Pro League está marcada para começar no dia 7 de fevereiro de 2017, fechando com uma grande final em Dallas, nos Estados Unidos. Ela reunirá times da América do Norte e da Europa (incluindo os times brasileiros da SK Gaming e da Immortals) e será dividida como nas etapas anteriores: uma fase de grupos entre os times dos dois continentes e uma final presencial internacional com os melhores colocados.

Recentemente, a quarta temporada da ESL Pro League terminou com uma final emocionante diretamente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A SK Gaming, no entanto, perdeu para os norte-americanos da Cloud 9 na decisão do torneio. Todas as informações, vídeos e entrevistas desse grande evento estão disponíveis na página de cobertura do TecMundo Games.

Brasileiros da SK Gaming chegaram na grande final da última temporada, mas perderam para a Cloud 9 em São Paulo

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: