O que faz um treinador de Counter-Strike? Entrevistamos zakk, da Immortals

1 min de leitura
Imagem de: O que faz um treinador de Counter-Strike? Entrevistamos zakk, da Immortals

Nem só de cliques precisos e “headshots” vive o cenário profissional de Counter-Strike: Global Offensive. Existe uma função específica dentro dos eSports para traçar a estratégia perfeita e avaliar os erros dos jogadores, e ela é executada pelo “coach” ou treinador.

E, durante as finais da quarta temporada da ESL Pro League, nós tivemos a oportunidade para conversar com Rafael “zakk” Fernandes, um jovem de 25 anos que executa esse cargo dentro da organização norte-americana da Immortals. Com visão crítica e tática, ele coordena o time de cinco brasileiros desde o início de junho e ajudou na classificação deles para as finais no Ginásio do Ibirapuera no último final de semana.

Quer conhecer mais sobre o trabalho de um técnico dentro de um time profissional de video games? Pois acompanhe em nossa entrevista no vídeo logo abaixo!

O TecMundo Games esteve presente no último final de semana durante as finais da quarta temporada da ESL Pro League. Todos os vídeos, resultados e entrevistas estão disponíveis em nossa página completa de cobertura!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.