Velório de jogador profissional reúne mais de 9 mil fãs ao vivo no Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Velório de jogador profissional reúne mais de 9 mil fãs ao vivo no Twitch

A comunidade de jogadores e streamers do TwitchTV continua surpreendendo cada vez mais todos nós. No último domingo (9), mais de 9 mil fãs acompanharam ao vivo e pela plataforma o funeral de Phillip “Phizzurp” Klemenov, um conhecido jogador profissional e streamer de Call of Duty: Black Ops 3.

O velório foi transmitido por meio do canal do jogador, permitindo que amigos e fãs acompanhassem o momento mesmo a distância. A ocasião também reuniu mensagens de pêsames e as boas memórias que todos os espectadores tiveram acompanhando o competidor.

Phillip “Phizzurp” Klemenov faleceu no dia 2 de outubro por conta de um acidente de carro na cidade de Colorado, nos Estados Unidos. Ele tinha 23 anos e estava no banco de passageiros quando outro carro bateu em alta velocidade contra ele e os dois acompanhantes. Sua namorada, no entanto, sobreviveu ao ocorrido.

O competidor também jogava a franquia profissionalmente desde Call of Duty: Modern Warfare. A última equipe que ele representou foi a organização H2k-Gaming, que também publicou uma mensagem de pêsames aos amigos e familiares do jogador.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.