DJ Steve Aoki é a nova celebridade a comprar um time profissional de games

1 min de leitura
Imagem de: DJ Steve Aoki é a nova celebridade a comprar um time profissional de games

O DJ e produtor musical Steve Aoki anunciou, no último domingo (2), que ele é o novo dono do time profissional norte-americano Rogue. Estabelecido em Las Vegas, nos Estados Unidos, a organização atualmente conta com equipes de Overwatch e Counter-Strike: Global Offensive.

O anúncio ocorreu durante a TwitchCon 2016, evento que reuniu os streamers e fãs da plataforma online do TwitchTV no último final de semana. O CEO da Rogue, Franklin Villarreal, comentou para a imprensa que a “organização se expandiu ao ponto deles procurarem um novo parceiro”, acrescentando que não poderiam ficar mais felizes com o próprio DJ aceitando a oferta.

“A sua paixão genuína pela cena dos eSports era exatamente o que estávamos procurando”, complementou.

Até o momento, o cenário dos eSports está na mira de muitas celebridades e equipes esportivas. Na semana passada, o atleta Earvin "Magic" Johnson Junior, ex-jogador de basquete pelo Los Angeles Lakers e cinco vezes campeão da NBA, foi um dos investidores que comprou a Team Liquid. Até mesmo o Bayern Munich já mostrou interesse em apostar em um time profissional de video games nos próximos meses.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.