Mundial de League of Legends: INTZ perde duas e Europa também decepciona

1 min de leitura
Imagem de: Mundial de League of Legends: INTZ perde duas e Europa também decepciona

Mesmo com um início surpreendente derrotando os favoritos da China, a INTZ não conseguiu continuar a boa campanha no Campeonato Mundial de League of Legends. Na última sexta-feira (30), a equipe brasileira perdeu para os europeus da H2k-Gaming, enquanto no domingo (2) a situação também se repetiu contra o ahq e-Sports Club, do Taiwan.

Ambas as derrotas foram marcadas por erros de movimentação em equipe e jogadas individuais pelos brasileiros, rapidamente perdendo o controle da partida e entregando uma vantagem de ouro grande aos adversários. Com essa situação, o time brasileiro está empatado com a  H2k-Gaming na terceira colocação do grupo C do campeonato da Riot Games.

A próxima participação da INTZ no Mundial de League of Legends acontece na próxima sexta-feira (7), quando a equipe jogará novamente contra as três equipes que compõem o grupo C. A classificação, embora mais apertada, pode acontecer — ainda mais com o desempenho surpreendente que a equipe apresentou contra a Edward Gaming.

Michael "Kira" Garmash, da Albus NoX, protagonizou excelentes jogadas contra a G2 eSports no último domingo

Europa decadente

O primeiro “turno” do Mundial de League of Legends também foi marcado por uma fase extremamente fraca pelos três times da liga européia. G2 eSports, Splyce e H2k-Gaming somaram, ao todo, apenas uma vitória — esta que aconteceu contra a INTZ e-Sports no segundo dia de competições.

Os russos da Albus NoX Luna, no entanto, surpreenderam e conquistaram duas vitórias até o momento, sendo uma delas contra a Counter Logic Gaming, dos Estados Unidos. A equipe, assim como a INTZ, representa as ligas menores do Wildcard composta por Rússia, Brasil, Japão, Turquia, Sudeste Asiático, América Latina e Austrália.

O Mundial de League of Legends volta na próxima quinta-feira (6) com as partidas restantes do grupo A, seguindo até domingo (9). Você também acompanha toda cobertura dessa grande competição de eSport pelo TecMundo Games!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.