A Blizzard detalhou, nessa segunda-feira (26), que a grande final da sua Copa América acontecerá presencialmente em São Paulo no mês de outubro com mais de R$ 130 mil em disputa. Ao todo, serão mais de 48 competidores em quatro games em disputa, sendo eles Hearthstone: Heroes of Warcraft, World of Warcraft: Legion, Heroes of the Storm e StarCraft II: Legacy of the Void.

As finais da Copa América seriam realizadas na Brasil Mega Arena, mas o grupo anunciou recentemente a venda do evento para um grupo europeu e adiou a edição. Com isso, a Blizzard organizou o campeonato separadamente.

Os torneios contarão com a participação de jogadores representando oito nacionalidades diferentes (Argentina, Brasil, Canadá, Chile, México, Peru, Uruguai e Venezuela) e todas as partidas poderão ser acompanhadas em português no Twitch, em parceria com a VIU Studio e a MAX5.

Para os torneios de World of Warcraft e Heroes of the Storm, os fãs poderão acompanhá-los diretamente da MAX5, localizado em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e disponíveis neste link.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: