Os fãs brasileiros de League of Legends celebraram muito na noite desse sábado (3). A equipe INTZ venceu, por três partidas a duas, o time turco da Dark Passage no International Wild Card Qualifier 2016, garantindo uma vaga no campeonato mundial do jogo promovido pela Riot Games.

O evento acontece neste final de semana na Ópera de Arame, em Curitiba. Depois de uma fase de grupos na última semana, os quatro melhores times entre as regiões “menores” do globo disputam as duas vagas na prestigiada competição da Riot Games. No domingo (4), a capital paranaense também recebe outro confronto importante. Lyon Gaming, do México, enfrenta a Albus NoX Luna, da Rússia, a partir das 16h.

Com a vitória, a INTZ se redimiu da participação nas edições anteriores do International Wild Card. Depois de dois campeonatos que não resultaram em classificação — terceiro lugar na primeira temporada de 2016 e segundo lugar em 2015 —, a equipe mostrou que aprendeu com os erros e arrancou muitas emoções dos fãs de eSports.

Você confere a cobertura completa do evento aqui no TecMundo Games. Mais informações, entrevistas e detalhes do International Wild Card Qualifier 2016 você acompanha por meio do canal do YouTube e por nossas redes sociais.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: