Riot anuncia novos documentários sobre profissionais de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Riot anuncia novos documentários sobre profissionais de League of Legends

A Riot Games divulgou, nessa semana, o trailer de mais uma edição do documentário Legends Rising, série de seis episódios que mostra a história de seis dos maiores jogadores profissionais de League of Legends do mundo durante a temporada competitiva de 2016 e sua jornada em busca da vitória no cenário mundial.

O documentário acompanhou os jogadores durante o ano de 2016 em competições, treinos e no dia-a-dia de suas vidas. Os protagonistas da temporada 2016 são: Ming "Clearlove" Kai (do time EDG), Song "Smeb" Kyung-ho (ROX Tigers), Martin "Rekkles" Larsson (Fnatic), Wong "Chawy" Xing Lei (AHQ), Jason "WildTurtle" Tran (Immortals) e o brasileiro Gabriel "Revolta" Henud (INTZ).

Cada episódio será dedicado a um jogador específico e trará depoimentos e imagens exclusivas deles e de suas equipes, suas histórias pessoais, pontos de vista inéditos, bastidores e reflexões que aproximam os atletas de sua comunidade de fãs e dos amantes de eSports.

Segundo Fabio Massuda, gerente sênior de eSports da Riot Games no Brasil, o documentário mostra a importância dos jogadores profissionais para o eSport e para a comunidade de fãs de League of Legends. “Nosso objetivo é sempre levar a melhor experiência aos jogadores de LoL e, por meio desta série, aproximamos a comunidade de seus ídolos e homenageamos os gamers profissionais pelo esforço e dedicação no cenário competitivo”, explica.

O primeiro episódio de Legends Rising será divulgado no dia 07 de setembro nos canais de eSports da Riot Games,  e a cada semana serão lançados dois episódios, encerrando o ciclo de histórias no final de setembro, período próximo ao Campeonato Mundial de League of Legends 2016, que será realizado no dia 29 de setembro, nos Estados Unidos. Confira a agenda de lançamentos:

  • 1º episódio: 07 de setembro.
  • 2º episódio: 10 de setembro.
  • 3º episódio: 14 de setembro.
  • 4º episódio: 17 de setembro.
  • 5º episódio: 21 de setembro.
  • 6º episódio: 24 de setembro.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.