Saudades de Warcraft 3? Relembre as jogadas mais épicas dos profissionais

1 min de leitura
Imagem de: Saudades de Warcraft 3? Relembre as jogadas mais épicas dos profissionais

Warcraft 3: Frozen Throne com certeza marcou muitos jogadores. Com um editor de mapas repleto de funções, uma campanha memorável e um game recheado de estratégia, esse título trouxe muita diversão para os gamers de PC desde o seu lançamento. Mas ele também foi — e ainda é — acompanhado por competições acirradas de eSport pelo mundo, formando verdadeiras lendas entre os apaixonados pelo jogo.

Com um clima de pura nostalgia, o TecMundo Games seguiu em busca de algumas das jogadas mais épicas já feitas pelos jogadores profissionais e amadores do game. O resultado é uma compilação de vídeos e filmes que você encontra logo abaixo, todos editados e selecionados pela comunidade que acompanhou a evolução desse game pelos anos.

Que tal nos acompanhar por essa viagem histórica? “Work, work!”

MYM - Legends of Warcraft. Um passeio pelas maiores lendas do Warcraft 3 que passaram pela equipe profissional Meet Your Makers, incluindo Manuel "Grubby" Schenkhuizen, Jang "Moon" JaeHo e Jung-Ki "Susiria" Oh.

Happy Movie. Uma retrospectiva na carreira de Dmitry "Happy" Kostin, o russo que comandava os mortos-vivos e depois seguiu carreira competitiva no StarCraft II.

Best of Oddshots 2016. Este é um compilado com as melhores jogadas neste ano. Embora lançado em 2002, o título ainda movimenta muitos campeonatos online e presenciais na Ásia, e o Back2Warcraft continua cobrindo cada um deles.

Warcraft 3 - Deadly Skillz. Essa montagem traz jogadas antigas do cenário, com a participação novamente do “rei dos orcs” e de outras estrelas asiáticas, como Dae Hui "FoV" Cho e Li "Sky" Xiaofeng.

Hit and Run. Com uma edição incrível e a trilha sonora de Silent Hill, este vídeo reúne jogadas épicas da comunidade e de outros competidores profissionais do cenário.

Dark Horizon. Mais um vídeo com jogadas de profissionais asiáticos, dessa vez estrelando o mestre dos humanos Wang "Infi" Xuwen e outras lendas da Coreia do Sul e da China.

RoX.KIS WC3 Ladies. Esta bela edição traz algumas jogadas excelentes e inesperadas da equipe RoX.KIS, da Rússia.

Caso você queira acompanhar mais vídeos do game, visite o canal MaeTVWC3 no YouTube. Ele reúne todas as edições feitas pela comunidade nos últimos anos, incluindo jogadas épicas e excelentes também da comunidade que ainda se diverte no Warcraft 3.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.