ESL e NVIDIA realizam campeonato de Overwatch na BGS 2016

1 min de leitura
Imagem de: ESL e NVIDIA realizam campeonato de Overwatch na BGS 2016

A divisão da Electronic Sports League (ESL) no Brasil fechou uma parceria com a NVIDIA para promover o primeiro torneio presencial de Overwatch no país. Ele acontecerá durante a Brasil Game Show 2016 e contará com quatro seletivas no decorrer do mês de agosto para os melhores times se classificarem pela internet para a competição.

O NVIDIA GTX Challenge, como foi chamado o torneio, premiará os vencedores com placas de vídeo da série 10x e outros brindes ainda não revelados pela empresa.  Os interessados podem se registrar para a quatro seletivas que acontecem online pela ESL Brasil nas seguintes datas:

A Brasil Game Show 2016 acontece entre os dias 1 a 5 de setembro na cidade de São Paulo. Além da competição presencial na BGS 2016, a Blizzard anunciou a Copa do Mundo de Overwatch na semana passada, garantindo também espaço para competidores brasileiros disputarem o campeonato mundial que acontece durante a BlizzCon 2016.

Overwatch foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One e recebeu a nota máxima em nossa avaliação. A versão oficial para o campeonato da NVIDIA GTX Challenge é a do PC.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.