Imagem de: Prepare to Fight! Gameplay de Quake Champions é frenético e nostálgico

Prepare to Fight! Gameplay de Quake Champions é frenético e nostálgico

1 min de leitura
Avatar do autor

A Bethesda publicou, nessa quinta-feira (4), o primeiro vídeo de gameplay de Quake Champions — e ele veio com direito à muito sangue, violência e elementos clássicos. A produtora também revelou que o game receberá uma fase de testes Beta em 2017.

Você confere o trailer de gameplay logo abaixo, em inglês. Nele, é possível observar algumas mecânicas revitalizadas dos jogos anteriores na série, como os famosos “rocket jumps” e a alta velocidade com os pulos seguidos.

As armas clássicas também fazem uma participação especial no vídeo. Shotguns, bazucas e “railguns” explodem adversários, enquanto algumas das “habilidades especiais” aparecem para mostrar a sua utilidade no decorrer da partida.

O gameplay foi publicado durante a QuakeCon 2016, a conferência anual dos apaixonados por games de tiro nos Estados Unidos. O jogo também é uma das grandes apostas para o retorno dos shooters em arena nas grandes competições de eSports. O evento em questão também conta com competições de Quake Live e Quake World, e você confere mais detalhes sobre os torneios aqui mesmo no TecMundo Games.

Quake Champions foi anunciado na E3 2016 e será lançado no PC em data ainda indefinida. Segundo  o diretor criativo do game, Tim Willits, ele não estreará nos consoles porque nos computadores “não há limitações” para os desenvolvedores.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Prepare to Fight! Gameplay de Quake Champions é frenético e nostálgico