O mundo dos grandes campeonatos de video game não para. Depois de fecharmos mais uma edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends e vermos o Brasil como os campeões mundiais de Counter-Strike: Global Offensive, agora é a vez dos games de luta explodirem nos eSports pelo mundo todo.

Entre a sexta-feira (15) e o domingo (17), cerca de 10 mil competidores de mais de 73 países se encontram em Las Vegas, nos Estados Unidos, para prestigiar o EVO 2016, o maior campeonato mundial de games de luta.

São nove games em disputa e muitos momentos inesquecíveis para quem gosta de franquias clássicas dos video games, como Street Fighter, Mortal Kombbat, Tekken e Smash Bros. Pensando nisso, o TecMundo e o TecMundo Games prepararam uma cobertura completa durante os dias do evento para você saber de literalmente tudo sobre esse festival de pancadaria entre os melhores jogadores do mundo.

Cronograma

O EVO 2016 acontece durante os próximos dias e conta com nove jogos principais em disputa. Para rodar toda essa festa de competições, a organização do evento já divulgou todo o cronograma de transmissão, dessa vez separado em cinco canais ao vivo pelo TwitchTV.

Você confere, logo abaixo, a tabela completa com os horários do evento. Todos eles já estão convertidos no horário de Brasília. Na próxima seção, você também fica de olho em cada um dos canais de transmissão citados no cronograma.

Transmissão

Cinco canais pela internet farão a transmissão do EVO 2016 durante os três dias de campeonatos. Um deles, inclusive, será o TwitchTV oficial da Capcom.

Você encontra cada um dos canais logo abaixo, mas é bom ficar atento ao cronograma na seção acima para saber qual é o horário exato de todos os jogos em disputa.

Stream 1. Este será o único canal que estará ativo em todos os dias de evento, passando cada um dos games em disputa e as grandes finais dos torneios.