Imagem de: Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends terá transmissão na TV

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends terá transmissão na TV

1 min de leitura
Avatar do autor

O canal de televisão por assinatura SporTV anunciou, na noite dessa segunda-feira (27), que fará a transmissão ao vivo da decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O confronto acontecerá no dia 9 de julho às 12h entre as equipes INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club.

A cobertura do SporTV incluirá transmissão direta ao canal de televisão, além de contar com programação pela internet por meio do site oficial. Essa não é a primeira vez que a marca abre espaço para as competições de eSport, transmitindo a ESL One Manilla de DotA 2 em abril deste ano.

No último final de semana, a Riot Games definiu os finalistas por meio de confrontos ao vivo no estúdio da empresa, localizado em São Paulo. Além da cobertura pelo SporTV e pelo próprio estúdio, os fãs podem acompanhar a decisão em salas de cinema e outros eventos organizados ao redor do país.

O campeão da segunda etapa do CBLoL 2016 representará o país no International Wild Card 2016, este que acontecerá em Curitiba entre os dias 3 e 4 de setembro e reunirá os campeões das ligas menores da Riot Games ao redor do mundo. A cobertura completa do Campeonato Brasileiro de League of Legends você confere aqui mesmo no TecMundo Games.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends terá transmissão na TV