Pichau inaugura centro de treinamentos de eSports em Joinville

1 min de leitura
Imagem de: Pichau inaugura centro de treinamentos de eSports em Joinville
Avatar do autor

A Pichau Informática, loja de e-Commerce especializada em hardware sediada na cidade de Joinville, em Santa Catarina, acaba de inaugurar um Centro de Treinamento de eSports.

De acordo com a empresa, o local é pioneiro no Brasil e conta com uma estrutura completa para que os jogadores possam aprimorar seus talentos. Todos os equipamentos são de altíssimo nível: cadeiras, teclados, monitores e, é claro, computadores de última geração. O objetivo é ajudar equipes a se prepararem para torneios e/ou eventos, proporcionando o melhor bootcamp possível para as jogatinas.

A ideia da Pichau é que esse seja o primeiro centro de treinamentos de muitos outros espalhados pelo Brasil, que também servirão de apoio para competições de eSports organizadas pela empresa, que se diz satisfeita por poder alavancar o cenário de eSports brasileiro ajudando a lançar novos times no mercado.

Inauguração especial com presença ilustre

O evento de inauguração, que rolou no último dia 16 de abril, contou com a presença do campeão mundial de overclock — e parceiro do TecMundo — Ronaldo Buassali, que aproveitou a oportunidade para fazer o que mais gosta: destruir recordes e superar os limites do hardware. A máquina escolhida foi um I7-5960X trabalhando a 5,9 GHz e uma Galax GTX 980 Ti com 2000 MHz no Core Clock; tudo isto a -120 graus com nitrogênio líquido.

Além disso, também foi realizado um Showmatch de Counter-Strike Global Offensive entre o Pichau Team e o Graculus Gaming com transmissão ao vivo pela Twitch e Hitbox. A narração contou com a presença de Edson "chubakah" Sanches e Mortaatv.

O centro de Treinamentos é aberto e todos podem usufruir da estrutura montada pela Pichau junto com os parceiros oficiais (NVIDIA, Intel, Thermaltake, AKRACING, HyperX, Asus Republic of Gamers, Toshiba, Corsair, Galax, Gigabyte e TECLAB) e o melhor, é de graça. Basta entrar em contato pelo email e-sports@pichauarena.com.br ou pelo telefone (47) 8811-6038 e agendar horários para seu time.

O centro de treinamentos está localizado no endereço R. Dr. João Colin, 572, no bairro América, em Joinville (SC).

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Pichau inaugura centro de treinamentos de eSports em Joinville