Hearthstone: 10 cartas interessantes já reveladas para a nova expansão

3 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: 10 cartas interessantes já reveladas para a nova expansão

A próxima expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft, intitulada "Whispers of the Old Gods", está chegando nas próximas semanas para todos os apaixonados pelo game de cartas ambientado no universo de Warcraft. Apesar do anúncio em março, a Blizzard revelou apenas seis cartas das 134 que estarão disponíveis com o novo set, deixando que veículos ao redor do globo mostrassem aos poucos cada um dos feitiços e lacaios que serão adicionados no jogo.

Até o momento, 69 cartas foram reveladas para a nova expansão de Hearthstone. Para acalmar os ânimos dos jogadores, separamos abaixo quais são os 10 mais interessantes lacaios e feitiços que podem remexer com as combinações e os duelos a partir de maio.

Prepare o botão de Poder Heroico e nos acompanhe!

C'Thun

C’Thun. Grito de Guerra: Cause dano aleatoriamente a todos os inimigos equivalente ao valor de ataque deste lacaio.

Uma das primeiras cartas anunciadas para a expansão Whispers of the Old Gods mantém sinergia com vários lacaios adicionais que aumentam os atributos de C’Thun. O resultado é explosivo: um monstro poderoso que desce no turno 10 destruindo com muitas ameaças no tabuleiro. Fortinho, não?

N'Zoth, the Corruptor

N'Zoth, the Corruptor. Grito de Guerra: Invoque todos os seus lacaios com Último Suspiro mortos durante o jogo.

Outro Deus Antigo extremamente perigoso. Lidar com um lacaio com Último Suspiro em campo é chato, mas imagine ter que derrotar todos eles de novo? Pois então esteja preparado para combinações malignas com os amiguinhos dos conjuntos básicos, principalmente Sylvanas, Gnomo Leproso e Acumulador de Tesouros.

Yogg-Saron, Hope's End

Yogg-Saron, Hope’s End. Grito de Guerra: Invoque um feitiço aleatório para cada feitiço já utilizado por você durante toda a partida. Os alvos serão aleatórios.

Não pergunte; só jogue e espere os resultados mais inesperados e divertidos possíveis. Três bolas de fogo caindo na cara do oponente? Por que não? Tudo pode acontecer.

Deathwing, Dragonlord

Deathwing, Dragonlord. Último Suspiro: Coloque todos os dragões da sua mão na mesa.

A versão alternativa de Deathwing é extremamente viável com os decks voltados aos dragões. Como nenhum lacaio dessa classe cairá fora do metagame competitivo pela entrada do formato Padrão, as combinações aqui estarão intactas e ainda mais diversas.

Vale a pena estudar as possibilidades com o tempo, mas o novo Deathwing pode muito bem se encaixar entre elas.

Ancient Harbinger

Ancient Harbinger. Efeito: No começo do seu turno, coloque um lacaio custo 10 do seu deck na sua mão.

Com uma boa proteção, essa carta pode trazer aquele lacaio poderoso do seu baralho. Isso, bem aquele que vai dar o tempero final para todo o seu combo maligno.

Eater of Secrets

Eater of Secrets.  Grito de Guerra: Destrua todos os segredos inimigos. Ganhe +1 / +1 para cada um.

Olá, Paladino. Tchau, segredinhos.

Contra-atacando os segredos de mago, paladinos e caçadores, essa carta é uma opção viável para enfrentar classes e combinações específicas — especialmente se elas estiverem em alto no metagame competitivo.

Infest

Infest. Exclusivo para Caçador. Dê o seguinte efeito para seus lacaios: “Último Suspiro: Adicione uma fera aleatória a sua mão”

Desça dezenas de lacaios de custo baixo e renove suas possibilidades cada vez que um deles morrer. Simples e acessível até mesmo para o Face Hunter manter as cartas na mão em partidas longas.

DOOM!

DOOM! Exclusiva para Bruxo. Destrua todos os lacaios e compre uma carta para cada lacaio morto.

Meu nome é Maximilian e eu invoco o Buraco Negro!

Simples e direto, a diferença é que você tem um ciclo novo de cartas na mão. Perfeito para aqueles Bruxos que gostam de controle de campo e um Reno Jackson no baralho para deixar as coisas ainda mais chatas.

Herald Volazj

Herald Volazj. Exclusivo para Sacerdote. Grito de guerra: Invoque uma cópia 1/1 de cada um dos seus outros lacaios.

Desça essa carta em um turno com o campo de batalha ao seu favor.

Solte uma risada maligna.

Reze internamente para o adversário não usar algum controle em área.

Xaril, Poisoned Mind

Xaril, Poisoned Mind. Exclusiva para Ladino. Grito de Guerra e Último Suspiro: Adicione uma peça tóxica aleatória a sua mão.

São cinco peças tóxicas disponíveis com custo de mana 1, variando entre compra de carta, dois pontos de dano direto a aumento de ataque de um lacaio. As possibilidades aqui são grandes, ainda mais para uma carta com custo acessível nas primeiras rodadas.

Caso você queira conferir a lista completa de cartas reveladas, o site em português MardukTV fez um compilação de todas. Divirta-se!

Está ansioso com a próxima expansão de Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.