Os fãs brasileiros de League of Legends terão uma semana agitada entre os dias 16 e 23 de abril. Isso porque a International Wild Card Invitational, um dos campeonatos internacionais de eSports da Riot Games planejados para 2016, acontece na Cidade do México com os oito melhores times das regiões emergentes do planeta — incluindo o Brasil!

A INTZ, que venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, segue para essa competição em busca de uma vaga no Mid-Season Invitational, o primeiro Mundial da Riot Games para este ano. Porém, a caminhada dos brasileiros não será fácil, já que a equipe não se saiu bem na edição do ano passado e perdeu a grande final do evento para os turcos.

Você está pronto para torcer muito pelo Brasil? Pois o TecMundo e o TecMundo Games prepararam uma cobertura completa deste evento para você não perder absolutamente nada nesta semana recheada de emoção para os apaixonados por eSports!

Disputa terá oito equipes das regiões emergentes do League of Legends profissional

Transmissão oficial

A Riot Games fará a transmissão oficial em português das partidas através do canal do TwitchTV (logo abaixo).

ÈB;

O estúdio também comentou que haverá livestream em português por meio do YouTube e do Azubu. No caso de algum problema, os fãs também podem recorrer às narrações em espanhol (logo abaixo) e em inglês.

ÈB;