INTZ vence o primeiro Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016

1 min de leitura
Imagem de: INTZ vence o primeiro Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2016 terminou nesse sábado (2). INTZ e Keyd Stars se enfrentaram no estúdio da Riot Games, em São Paulo, para determinar quem seria o grande campeão da primeira temporada oficial de eSports da empresa. E a melhor ficou para os Intrépidos, que venceram na grande final por três partidas a zero e ganharam a chance de representar o Brasil no campeonato internacional que acontecerá no México na metade de abril.

Os três jogos da disputa começaram equilibrados entre os dois times. Mas, pouco a pouco, a INTZ foi mostrando a superioridade nas brigas em equipe, vencendo praticamente todos os confrontos e ganhando vantagens difíceis de serem contestadas pela Keyd Stars.

A pressão foi inevitável em todas as partidas, garantindo mais um título de League of Legends para a INTZ. A organização acumula o terceiro campeonato do CBLoL em quase um ano, sendo vencedora de duas etapas em 2015 e a primeira campeã em 2016.

A primeira etapa do CBLoL deste ano premiou R$ 40 mil aos melhores times do Brasil, sendo que R$ 15 mil deles ficaram com a INTZ. Além deste prêmio, a Riot Games oferece bonificações às equipes com base nos seus ganhos com direitos de imagem.

De 2015 a 2016, este é o terceiro título da INTZ no CBLoL

Com isso, a INTZ ganhou também a oportunidade para representar o país no International Wildcard Invitational, que acontece entre os dias 16 a 23 de abril na Cidade do México. Além dos brasileiros, mais sete times representantes da América Latina, Japão, Oceania, Malásia, Turquia e Rússia participam do evento.

O campeão deste torneio segue para o mundial do Mid-Season Invitational 2016, reunindo as melhores equipes de League of Legends do globo.

A INTZ é composta pelos seguintes jogadores:

  • Felipe "Yang" Zhao (Topo)
  • Gabriel "Revolta" Henud (Caçador)
  • Gabriel "tockers" Claumann (Meio)
  • Micael "MicaO" Rodrigues (Atirador)
  • Luan "Jockster" Cardoso (Suporte)
  • Alex "Abaxial" Haibel (Técnico)

É viciado em League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.