Mortal Kombat X: liga mundial volta com mais prêmios e com Brasil na jogada

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat X: liga mundial volta com mais prêmios e com Brasil na jogada

A Netherrealm e a Electronic Sports League (ESL) anunciaram, nessa quarta-feira (30), a terceira temporada de competições para os lutadores de Mortal Kombat X. A nova liga mundial premiará US$ 500 mil (cerca de R$ 1,8 milhão) aos melhores jogadores do mundo e dará a chance dos competidores da América Latina entrarem na disputa.

O formato não será muito diferente do ano passado. A cada nova semana, a ESL realizará torneios na América e na Europa que valem pontos para classificar os combatentes de cada região para uma final mundial.

A novidade é que agora a competição será dividida entre a ESL Pro League e a Challenger Cup, esta focada para os jogadores amadores e presente em mais regiões do globo. Por isso, além dos torneios profissionais de eSports na Europa e na América do Norte, a Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e a América Latina também participarem do circuito.

Apesar disso, a ESL ainda não divulgou quais serão os prêmios para a Challenger Cup. Caso você esteja interessado em se inscrever ou saber mais sobre os campeonatos na América Latina, siga para o site oficial da ESL Pro League. Os campeonatos serão divididos entre os usuários do Xbox One e do PlayStation 4 e começam já no próximo final de semana.

O campeão da segunda temporada foi o norte-americano Dominique “Sonic Fox” McLean, que conquistou o bicampeonato contra o conterrâneo Bradford “Scar” Vaugn por um convincente placar de cinco partidas a zero na grande final. Pouco tempo após a conquista, a Netherrealm lançou uma homenagem dentro do jogo para lembrar da vitória de um dos melhores jogadores já vistos pelo cenário profissional de Mortal Kombat X.

Qual é o seu personagem favorito do universo de Mortal Kombat? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.