Santos Dexterity vence seletiva de COD da BSOG em parceria com a Bandsports

1 min de leitura
Imagem de: Santos Dexterity vence seletiva de COD da BSOG em parceria com a Bandsports

A Brazilian Series of Games (BSOG) realizou, no último final de semana, a penúltima etapa classificatória do campeonato oficial de Call of Duty: Black Ops 3 transmitido pela Bandsports. A Santos Dexterity, equipe de eSports patrocinada pelo famoso clube de futebol, acabou levando a melhor por todo o torneio e garantiu uma das últimas vagas para a grande final em abril.

Santos Dexterity, SSOF Gaming, Night Killers e sphinX Team acabaram como os semifinalistas do torneio, seguindo para o último domingo (13) para a disputa final da competição. Apesar da força dos oponentes, a Santos Dexterity passou invicta pelos adversários e fechou o evento com dez vitórias e nenhuma derrota.

As partidas decisivas dessa seletiva serão transmitidas pela Bandsports no decorrer dessa semana. O clube também homenageou os jogadores da sua divisão de Call of Duty com uma coletânea das suas melhores jogadas pelo torneio. Você confere o vídeo logo abaixo.

A Bandsports começou a transmitir competições de video games desde o final de fevereiro. Depois de uma volta por Hearthstone: Heroes of Warcraft, a BSOG seguiu em março com as partidas da sua primeira temporada profissional de Call of Duty. O programa de eSports vai ao ar de segunda à sexta-feira às 23h30 com reprise no dia seguinte às 10h30.

Os jogadores interessados na disputa também podem se inscrever para a sétima e última etapa classificatória de Call of Duty no site oficial da BSOG, esta que acontecerá no próximo sábado (19) e domingo (20).

A organização também lembra que os oito melhores do ranking disputam a grande final presencial nos dias 2 e 3 de abril, e as demais equipes que atingirem 100 pontos no ranking tem a chance de participar do Torneio Last Stand e lutar por uma premiação em dinheiro.

A Santos Dexterity é representada no shooter da Activision pelos seguintes competidores:

  • Diogo "Krevz" Moritz
  • Lucas "LuKinas" Colass
  • Leonardo "Martino" Capello De Martino
  • Rafael "Nikko" Fernandes

Qual é a sua equipe brasileira preferida de eSports? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.