Acompanhe os campeonatos de games da IEM Katowice e torça pelo Brasil!

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe os campeonatos de games da IEM Katowice e torça pelo Brasil!

O cenário profissional dos games está de olho em Katowice, na Polônia. Isso porque a cidade recebe a última edição da décima temporada da Intel Extreme Masters, o grande campeonato de eSports organizado pela Intel. E o Brasil tem três motivos para acompanhar o evento, pois dois grandes times de Counter-Strike: Global Offensive e um jogador de StarCraft II: Legacy of the Void estão disputando os campeonatos mundiais.

No shooter da Valve, as equipes Luminosity Gaming e Tempo Storm estão posicionadas em grupos diferentes, enfrentando dez outros times de peso internacional. Embora a formação comandada por Gabriel "FalleN" Toledo seja uma das favoritas a levar o título, a outra mostrou resultados impressionantes nas últimas seletivas e classificatórias ao redor do globo.

Do outro lado, o brasileiro Diego "Kelazhur" Schwimer está disputando o título no game de estratégia da Blizzard. Recentemente, ele venceu o mexicano Juan Carlos "MajOr" Tena Lopez na última edição da Copa América, representando a América Latina com muito respeito na IEM Katowice.

Abaixo você confere as transmissões oficiais em português e em inglês de cada um dos torneios, além de informações detalhadas sobre cada um dos games em disputa. Que tal preparar a pipoca e torcer muito pelos brasileiros?

Counter-Strike: Global Offensive

ÈB;

StarCraft II: Legacy of the Void

ÈB;
  • Premiação: US$ 150 mil, quase R$ 592 mil;
  • Tabela do torneio: disponível no site oficial;
  • Jogadores participantes: 32 competidores, incluindo o brasileiro Diego "Kelazhur" Schwimer;
  • Transmissão oficial: ESL_SC2 (inglês), ESL_SC2 BR (português).

League of Legends

ÈB;
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.