CrossFire terá AK-47 mais potente na próxima atualização

1 min de leitura
Imagem de: CrossFire terá AK-47 mais potente na próxima atualização

O mês de março no Cross Fire traz, entre outras novidades, o grande anúncio da AK-47-Dragão Cyborg VIP. Fabricada com materiais raros, a arma é uma versão mais potente do famoso rifle AK-47 com diversos atributos e características especiais, como o Super Tiro do Dragão, uma nova e fulminante função de disparo com carregamento automático.

Entre os principais benefícios desta super arma estão o recarregamento ultra rápido, a opção para não gravar kills and deaths, o já mencionado Super Tiro do Dragão e a Facada do Dragão, função faca que esta super arma também possui. Além de tudo isso, ao usar esta arma no combate, você garante 200% a mais de experiência, recebe e partilha 20% de GP com todos, além de também dividir 30% de EXP com todos aqueles que jogarem no seu time ou na equipe adversária.

Fãs de FPS poderão adquirir a AK-47-Dragão Cyborg VIP durante a pré-venda com diversos atrativos, entre descontos e bônus no site oficial do jogo. Confira abaixo como vai funcionar a pré-venda disponível entre 3 e 9 de março:

  • Desconto de 10% para aqueles que nunca compraram uma arma VIP.
  • Desconto de 20% para aqueles que já possuem um item VIP na conta.
  • Desconto de 30% para aqueles que receberam um ticket de desconto na última Pré-Venda.

Pra deixar a pré-venda ainda mais interessante, jogadores que adquirirem a AK-47-Dragão Cyborg também poderão escolher uma dentre seis armas VIPs para receberam como recompensa por 7 dias! São elas: RPK-Dragão Serpente, M4A1-Dragão Cyborg, Thompson-Dragão das Trevas, Kukri-Dragão Dourado, Barrett M82A1-Dragão Predador ou Desert Eagle-Dragão Predador.

Após o fim da pré-venda, jogadores que adquiriram a AK-47-Dragão Cyborg VIP também poderão adquirir a recompensa temporária (arma VIP de sete dias) que escolheram com 20% de desconto! Esta promoção estará disponível apenas no site do Cross Fire entre 10 e 16 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.