Warner Bros. promove torneios amistosos de Street Fighter V em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros. promove torneios amistosos de Street Fighter V em São Paulo
Avatar do autor

A Warner Bros. Brasil, em conjunto com a Capcom, anuncia a primeira rodada de torneios amistosos do recém-lançado Street Fighter V em São Paulo. Os torneios acontecem em formato de eliminação simples, com até 64 participantes.

Serão distribuídos pôsteres com artes especiais dos personagens do jogo para quem estiver presente acompanhando o torneio, enquanto os que se inscreverem ganham um kit com brindes exclusivos. Uma estátua da personagem Laura, estreante na franquia e representante brasileira entre os lutadores de Street Fighter V, vai marcar presença em cada uma das etapas.

Em São Paulo, serão realizados três torneios. Veja as datas e locais descritos abaixo:

  • 28 de fevereiro: Livraria Cultura, no Bourbon Shopping São Paulo (a partir das 14h30);
  • 5 de março: Fnac, no Shopping Morumbi (a partir das 14h);
  • 12 de março: Saraiva, no Shopping Eldorado (a partir das 14h);

Para se inscrever, o participante deverá enviar um e-mail para campeonatosfv@doordigital.com.br contendo: nome completo, CPF, RG, data de nascimento, telefone, nome da loja e data do torneio que irá participar. A inscrição deve ser feita antecipadamente somente via e-mail. O regulamento completo dos torneios pode ser conferido neste link.

Mais torneios de eSport em diferentes praças serão anunciados em breve. Para mais informações a respeito de Street Fighter V, acompanhe a Capcom-Unity Brasil e a página WB Games Brasil no Facebook.

Você já tem um lutador favorito em Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Warner Bros. promove torneios amistosos de Street Fighter V em São Paulo