O arco e flecha — também conhecido como tiro com arco, arqueria ou arquearia — é uma prática que surgiu desde os primórdios da civilização. Ele apareceu como uma atividade de caça e guerra e hoje é um esporte que reúne fãs de todas as idades, sendo inclusive disputado oficialmente nos Jogos Olímpicos desde 1972.

Com certeza, esse não é um esporte muito fácil de ser aprendido. Para se dar bem no tiro com arco, é preciso muita agilidade, precisão e habilidade para conseguir mirar o alvo e acertar exatamente no lugar pretendido. O arco e flecha não é uma prática para todos e algumas pessoas têm mais jeito para a coisa do que outras.

Técnicas impressionantes

Por isso, queremos que você conheça Lars Andersen, um mestre nessa prática antiga que há muito tempo encontra-se esquecida. Ele é capaz de fazer coisas inacreditáveis com um arco e algumas flechas nas mãos, como pular e acertar o alvo, atirar em um boneco em movimento, disparar a arma de ponta-cabeça e muito mais.

Tudo isso ainda é muito pouco perto das impressionantes habilidades de Andersen, mas nós não queremos contar tudo aqui. Na verdade, nós queremos que você assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões. Sabemos que o conteúdo pode ser um tanto quanto longo (quase 6 minutos de duração), mas vale cada segundo gasto. Você vai ficar em êxtase.

Com certeza, é para deixar qualquer um de boca aberta! E então, o que achou das técnicas e habilidades de Lars Andersen? Deixe aqui a sua opinião!

Via MegaCurioso

Cupons de desconto TecMundo: