Touro mecânico moderno promete fortalecer pernas, músculos abdominais e costas

1 min de leitura
Imagem de: Touro mecânico moderno promete fortalecer pernas, músculos abdominais e costas

Provando que não há limite para a criatividade das companhias na hora de convencer as pessoas a praticar exercícios, a Supentown desenvolveu o GiddyUp Core Exerciser. O aparelho é uma espécie de touro mecânico moderno que permite praticar exercícios em locais com dimensões reduzidas e promete fortalecer costas, pernas e músculos abdominais.

Além disso, segundo a companhia o exercício é ideal para quem quer corrigir erros de postura, melhorar o equilíbrio e a circulação sanguíneo, sem deixar de lado o aumento do metabolismo. Para tornar a experiência mais prazerosa e não desestimular novos usuários, a máquina conta com cinco níveis de intensidade e controles para ajustar o tempo de exercício.

O aparelho também conta com vários tipos de movimentação, que oferece oito tipos de deslocamento horizontais e a opção de subir ou descer a altura. As diversas combinações permitem que o usuário se acostume aos poucos com a movimentação e logo esteja preparado para assumir treinamentos que exigem maior preparo físico.

Antes de investir na compra do equipamento que custa cerca de US$ 450 é preciso passar por uma consulta médica para ver se sua coluna está apta a aguentar o estresse provocado por toda a movimentação. Caso tudo esteja certo, é só pegar seu chapéu de cowboy e começar com a diversão.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.